Estratégia, Objetivos, Missão e Valores
A Artimbal- Merchandising e Promoções, Lda é uma marca de referência, atual, centrada nos clientes. Procuramos relações duradouras com os nossos clientes e que sejamos preferidos pela diferença e inovação de cada produto que apresentamos e pela nossa capacidade de reinventar em cada coleção.
Organizada em 4 áreas de negócio – regresso às aulas, agendas, artigos de papelaria e projetos exclusivos– é uma empresa portuguesa, que graças às boas relações desenvolvidas com os nossos clientes ao longo dos anos nos permite uma forte presença em todos os canais de distribuição nacional.
Os valores da empresa refletem a personalidade da mesma: design, inovação, funcionalidade, qualidade dos produtos e responsabilidade social.
Preocupamo-nos com a satisfação dos nossos Clientes e a nossa motivação primordial é a resposta às necessidades dos mesmos através de uma análise constante das tendências do mercado, em paralelo com o design, inovação e qualidade dos nossos produtos.
Deste modo, transmitimos aos nossos Clientes, confiança através da capacidade contínua de adaptação ao meio e o aperfeiçoamento contínuo dos nossos processos e produtos.
A nossa Estratégia
- Investir na área de Comunicação e Marketing, visando a divulgação da marca Artimbal, bem como das suas licenças e marcas próprias.
- Apostar na área do Design, com vista à inovação visual e tecnológica, desenvolvendo as melhores soluções de produtos, adaptados às necessidades de cada cliente.
- Construir uma estrutura sólida de exportação, de forma a oferecer um serviço completo ao consumidor estrangeiro.
Os nossos Objectivos
- O nosso objetivo essencial é expandir a oferta da empresa, sempre com o intuito de nos tornarmos uma referência no nosso negócio e de fazer os nossos clientes crescerem connosco.
- Como tal, a nossa estratégia passa por procurarmos apresentar soluções competitivas que originem mais-valias para os nossos clientes através do desenvolvimento permanente de novos produtos e aperfeiçoamento de produtos já existentes, de modo a responder às necessidades e expectativas dos clientes.
A nossa Missão
- Prestar um serviço que represente um fator de competitividade e de valor para Clientes e Parceiros, tendo também uma componente técnica e criativa envolvida em todo o processo. O nosso maior foco é a satisfação do cliente e dos nossos colaboradores, sem nunca esquecer o sentido de dever para com a comunidade.
Os nossos Valores
- Profissionalismo; Inovação; Parcerias sólidas com clientes, fornecedores e outras entidades: Espírito de equipa e dedicação
História
A Artimbal – Embalagens de Papel, Lda. foi fundada em 1995. Inicialmente, dedicávamo-nos ao fornecimento embalagens de papel a lojas, um serviço quase exclusivo que rapidamente se expandiu para outras áreas de negócio.
Em 1996 investimos nos brindes e mais tarde, de modo a responder às necessidades dos nossos clientes, a par de uma estratégia de diversificação, apostámos numa nova área de mercado: as agendas. Inicialmente os nossos clientes eram revendedores e em 2000 alcançámos o mercado da grande distribuição.
Em 2002, sempre numa ótica de diversificação e para dar resposta às necessidades dos nossos clientes, entrámos numa nova área de negócio – o Regresso às Aulas. Numa primeira fase, eramos apenas distribuidores. Hoje somos produtores, com um departamento especializado no desenvolvimento das licenças e na criação de licenças próprias, como a Mitos ou a Original B.
Em 2003 a Artimbal passou-se a designar Artimbal - Merchandising e Promoções, Lda., assumindo uma nova identidade corporativa e dando início a um novo processo de reposicionamento comunicacional.
Atualmente, orgulhamo-nos de ser uma marca de referência, centrada e pronta para servir os seus clientes. Interagimos diariamente com estes, e em conjunto tentamos encontrar respostas às suas necessidades. Procuramos ser escolhidos pela diferença e inovação de cada um dos nossos produtos e pela capacidade de reinventar em cada nova coleção.
Ao longo dos anos fomos evoluindo lado a lado com os nossos clientes, que procuramos sempre manter, enquanto procuramos novos clientes para integrar esta família.
Representamos várias licenças em Portugal e Espanha