O seu carrinho

Estratégia, Objetivos, Missão e Valores

A Artimbal- Merchandising e Promoções, Lda é uma marca de referência, atual, centrada nos clientes. Procuramos relações duradouras com os nossos clientes e que sejamos preferidos pela diferença e inovação de cada produto que apresentamos e pela nossa capacidade de reinventar em cada coleção.

Organizada em 4 áreas de negócio – regresso às aulas, agendas, artigos de papelaria e projetos exclusivos– é uma empresa portuguesa, que graças às boas relações desenvolvidas com os nossos clientes ao longo dos anos nos permite uma forte presença em todos os canais de distribuição nacional.

Os valores da empresa refletem a personalidade da mesma: design, inovação, funcionalidade, qualidade dos produtos e responsabilidade social.

Preocupamo-nos com a satisfação dos nossos Clientes e a nossa motivação primordial é a resposta às necessidades dos mesmos através de uma análise constante das tendências do mercado, em paralelo com o design, inovação e qualidade dos nossos produtos.

Deste modo, transmitimos aos nossos Clientes, confiança através da capacidade contínua de adaptação ao meio e o aperfeiçoamento contínuo dos nossos processos e produtos.

 

A nossa Estratégia

 

Os nossos Objectivos

 

A nossa Missão

 

Os nossos Valores

 

História

A Artimbal – Embalagens de Papel, Lda. foi fundada em 1995. Inicialmente, dedicávamo-nos ao fornecimento embalagens de papel a lojas, um serviço quase exclusivo que rapidamente se expandiu para outras áreas de negócio.

Em 1996 investimos nos brindes e mais tarde, de modo a responder às necessidades dos nossos clientes, a par de uma estratégia de diversificação, apostámos numa nova área de mercado: as agendas. Inicialmente os nossos clientes eram revendedores e em 2000 alcançámos o mercado da grande distribuição.

Em 2002, sempre numa ótica de diversificação e para dar resposta às necessidades dos nossos clientes, entrámos numa nova área de negócio – o Regresso às Aulas. Numa primeira fase, eramos apenas distribuidores. Hoje somos produtores, com um departamento especializado no desenvolvimento das licenças e na criação de licenças próprias, como a Mitos ou a Original B.

Em 2003 a Artimbal passou-se a designar Artimbal - Merchandising e Promoções, Lda., assumindo uma nova identidade corporativa e dando início a um novo processo de reposicionamento comunicacional.

Atualmente, orgulhamo-nos de ser uma marca de referência, centrada e pronta para servir os seus clientes. Interagimos diariamente com estes, e em conjunto tentamos encontrar respostas às suas necessidades. Procuramos ser escolhidos pela diferença e inovação de cada um dos nossos produtos e pela capacidade de reinventar em cada nova coleção.

Ao longo dos anos fomos evoluindo lado a lado com os nossos clientes, que procuramos sempre manter, enquanto procuramos novos clientes para integrar esta família.

 

Representamos várias licenças em Portugal e Espanha