As medidas e as cores dos produtos no site e catálogo são exactas?
Não. As medidas e as cores do artigos no nosso site, redes sociais e catálogos são aproximadas. A Artimbal faz o melhor para conseguir transmitir a cor e as informações reais dos produtos, mas por vezes, derivado a factores exteriores, podem haver discrepâncias entre o produto final e a imagem do site.
Onde posso receber a minha encomenda?
Poderá receber a sua encomenda em casa, no local de trabalho ou qualquer outra morada que seja mais conveniente.
Quanto tempo demora o envio?
Tentamos servir o mais rápido possível os nossos Clientes, pois a satisfação dos mesmos é uma prioridade para nós. Em encomendas normais o tempo de espera é:
• Dentro de Portugal Continental demora entre 1 a 5 dias úteis após a recolha.
• Para as ilhas demora entre 6 e 10 dias úteis após a recolha
Qual o custo da entrega?
O custo de entrega varia dependendo da morada e do volume, começando nos 4.99€ .
Fazem entregas para o estrangeiro?
É possível, mas nessa situação pedimos que nos contacte para info@artimbal.pt para que possamos arranjar uma entrega de acordo com a encomenda, pois os portes de envio irão variar consoante o país e valor/volume da encomenda.
Recebi um produto com defeito ou errado?
Não se preocupe! :) Se receber um produto com defeito, deverá entrar em contacto connosco através do info@artimbal.com e iremos solucionar o seu problema através da devolução ou troca do artigo(s) em questão
Devoluções e Reembolsos
Posso devolver um produto?
O Cliente tem 14 dias úteis para enviar à Artimbal- Merchandising e Promoções, Lda. qualquer reclamação em relação ao produto recebido. Após este prazo, os produtos serão considerados em conformidade. Para tal, deverá ser enviado um e-mail para info@artimbal.pt a solicitar a devolução da encomenda.
Como serei reembolsado por uma devolução?
Uma vez recebido o produto devolvido, a Artimbal- Merchandising e Promoções, Lda. analisará e confirmará o seu estado de conservação e, quando aplicável, reembolsará no prazo máximo de 15 (quinze) dias os montantes pagos pelo Utilizador sem quaisquer despesas para este.
Tenho de pagar pelo envio da devolução
Os custos de envio ficam a cargo do Cliente, salvo se seja o motivo de devolução seja um erro da Artimbal- Merchandising e Promoções, Lda.
Serviços
Como posso dar uma sugestão à Artimbal?
Estamos abertos a qualquer sugestão que nos faça chegar :)
Para o fazer, basta enviar um e-mail a info@artimbal.pt
Como posso contactar a Artimbal?
Utilize os nossos contactos da linha de apoio ao cliente de segunda a sexta das 9h30 às 18h30.
Morada: Complexo Industrial da Granja, Armazém D8 - 2625-607 – Vialonga
Tel: +351 218 161 230
Tlm: +351 938 489 583
Email: info@artimbal.pt
Como posso ver as políticas dos revendedores?
Nos termos e condições há um capítulo exclusivo aos revendedores. Se ainda não tiver esclarecido, contacto-nos através do email info@artimbal.pt