Inicío > Perguntas Frequentes

Estas são as perguntas e respostas para a categoria Devoluções.
 

É possível devolver artigos?
Como devolver artigo com defeito de fabrico?
 
 
É possível devolver artigos?

Apenas se aceitam devoluções no caso do produto ter um defeito de fabrico. Neste caso, o cliente tem 8 dias, após a emissão da factura, para efectuar a devida reclamação. A devolução do artigo só é aceite no caso de não ter sido impresso, marcado, ou sujeito a qualquer tipo de gravação.
 
 
Como devolver artigo com defeito de fabrico?

O cliente terá que apresentar uma nota de devolução em papel timbrado e carimbado, com referência à respectiva factura, data e artigos que pretende devolver, indicando claramente qual o motivo da devolução. A devolução tem que ser aprovada pela gerência, e apenas após a recepção da informação de que a mesma foi aceite, será combinada com o cliente uma forma de recolha dos artigos.
 

  voltar

 
 
Pesquisa avançada
Pedido Orçamentos
Receba as nossas
novidades no seu email:
 
AGENDAS : Novas Capas
Ref. 16815
SOY LUNA-Set c/Diário 11x15cm 56fl + 12fls de Carta + 6 Envelopes + Esferográfica

Tintin Mission- 18 etiquetas escolares
Ref. 134493