Inicío > Contacto

Estas são as perguntas e respostas para a categoria Devoluções.
 

É possível devolver artigos?
Como devolver artigo com defeito de fabrico?
Não encontrei a resposta à minha pergunta, como posso contactar?
 

 
É possível devolver artigos?

Apenas se aceitam devoluções no caso do produto ter um defeito de fabrico. Neste caso, o cliente tem 8 dias, após a emissão da factura, para efectuar a devida reclamação. A devolução do artigo só é aceite no caso de não ter sido impresso, marcado, ou sujeito a qualquer tipo de gravação.
 
 
Como devolver artigo com defeito de fabrico?

O cliente terá que apresentar uma nota de devolução em papel timbrado e carimbado, com referência à respectiva factura, data e artigos que pretende devolver, indicando claramente qual o motivo da devolução. A devolução tem que ser aprovada pela gerência, e apenas após a recepção da informação de que a mesma foi aceite, será combinada com o cliente uma forma de recolha dos artigos.
 
 
Não encontrei a resposta à minha pergunta, como posso contactar?
 

  voltar

 
 
Pesquisa avançada
Pedido Orçamentos
Receba as nossas
novidades no seu email:
 
AGENDAS : Novas Capas
Ref. 238961
MegaHero-Set 4 Carimbos + Almofada de Tinta + 12 Marcadores + 5 Folhas p/ Pintar e Digitalizar

Princesa Chic-Carteira c/fecho em velcro-13*10*1cm
Ref. 12-2573CHF